Movimentos básicos de kickboxing podem acelerar seus treinos

Movimentos básicos de kickboxing podem acelerar seus treinos

O kickboxing é um ótimo treino cardiovascular e de força que pode ser feito algumas vezes por semana.

Noções básicas sobre esteira - dicas passo a passo para obter o máximo de seu treino

Noções básicas sobre esteira - dicas passo a passo para obter o máximo de seu treino

Caminhe em uma esteira para criar um treino mais estruturado do que apenas dar uma caminhada.

Fortaleça suas costas com estes exercícios - mesmo se você estiver no sofá

Fortaleça suas costas com estes exercícios - mesmo se você estiver no sofá

Melhorar a força das costas pode ajudar a reduzir a dor nas costas e nos ombros, além de melhorar a postura.

Exercite suas costas e tórax na máquina de cabo

Exercite suas costas e tórax na máquina de cabo

Você pode usar os cabos para trabalhar todo o seu corpo, mas hoje vamos focar no peito e nas costas. Esses músculos trabalham em oposição um ao outro, e é importante fortalecer ambos.

A máquina de cabo é uma ótima ferramenta para trabalhar os bíceps e tríceps

A máquina de cabo é uma ótima ferramenta para trabalhar os bíceps e tríceps

Usar a máquina de cabo é como usar faixas de resistência em vez de pesos livres. Com cabos e faixas, a resistência permanece com você durante todo o movimento do exercício.

Correndo no lugar, os chutes altos se combinam para um treino de desintoxicação cardiovascular

Correndo no lugar, os chutes altos se combinam para um treino de desintoxicação cardiovascular

Desintoxicação, especialmente durante as férias, pode ajudar no controle de peso. E se você quer queimar calorias rapidamente, você encontrou o treino certo.

Os melhores alongamentos para correr

Os melhores alongamentos para correr

Antes da corrida, o alongamento dinâmico é melhor.

Como obter esses braços tonificados - malhando com halteres

Como obter esses braços tonificados - malhando com halteres

Primeiro, comece com pesos mais leves do que você pensa. Costumo ver pessoas usando halteres de forma inadequada e levantar pesos muito pesados ​​é um dos principais motivos.

5 mitos de fitness que você precisa para parar de acreditar

5 mitos de fitness que você precisa para parar de acreditar

Por exemplo, o cardio pode ajudá-lo a perder alguns quilos, mas não é a única maneira de fazer isso.

Melhore sua postura com três exercícios principais

Melhore sua postura com três exercícios principais

Melhorar a postura ajuda a criar mais espaço para os órgãos internos, pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo e ajuda a estabilizar a parte superior das costas para prevenir a dor.

Alongamentos, estratégias para aliviar a tensão da dor no pescoço e no ombro

Alongamentos, estratégias para aliviar a tensão da dor no pescoço e no ombro

Para combater o que agora é chamado de 'pescoço de texto' e outros problemas físicos de esforço para usar seu telefone ou computador desktop, temos 3 exercícios que você pode fazer em casa ou no trabalho.

Bandas de resistência - a academia que cabe em uma mala

Bandas de resistência - a academia que cabe em uma mala

Quatro movimentos para obter resultados máximos com o equipamento mínimo

Intensifique seus treinos adicionando saltos a flexões, estocadas e agachamentos

Intensifique seus treinos adicionando saltos a flexões, estocadas e agachamentos

Incorporar saltos em seus movimentos regulares de treino aumentará sua freqüência cardíaca, mas cansará seus músculos mais rapidamente.

O anel de Pilates é uma ótima ferramenta para trabalhar a parte interna das coxas

O anel de Pilates é uma ótima ferramenta para trabalhar a parte interna das coxas

Com o anel nas mãos, você pode deitar na frente do sofá ou até mesmo no sofá para fazer um ótimo treino da parte interna das coxas com esses 3 exercícios.

Pular corda mais do que um jogo - é um ótimo treino

Pular corda mais do que um jogo - é um ótimo treino

Seus calcanhares não devem tocar o solo quando você está pulando corda para obter a eficácia máxima do treino.

10 tendências de fitness para experimentar em 2020

10 tendências de fitness para experimentar em 2020

Inicie seus planos de condicionamento físico com tudo, desde fiação na água a trampolins.

Os exercícios de ioga podem ajudar na digestão, inchaço

Os exercícios de ioga podem ajudar na digestão, inchaço

Se você está procurando um impulso melhor para a digestão, pode incorporar as seguintes posturas de ioga em sua tarde para ajudar a colocar as coisas em movimento e reduzir gases e inchaço.

Ginásios domésticos de alta tecnologia: os prós e os contras do Peloton Tread, Tonal e Mirror

Ginásios domésticos de alta tecnologia: os prós e os contras do Peloton Tread, Tonal e Mirror

Se você considerar que as academias domésticas não exigem estacionamento, transporte e trocas de vestiários, o preço assustador das máquinas de fitness de alta tecnologia pode parecer um pouco menos assustador. Mas qual escolher?

Combata a postura de frio com poses de ioga

Combata a postura de frio com poses de ioga

Quadris apertados, ombros tensos e parte superior do corpo curvada são apenas alguns resultados dessa postura de frio.

O recorde mundial do Guinness para tábuas quebrado (novamente) pelo veterinário Naperville Marine com 62 anos

O recorde mundial do Guinness para tábuas quebrado (novamente) pelo veterinário Naperville Marine com 62 anos

George Hood manteve a postura rígida por mais de oito horas para quebrar o recorde. E talvez TMI, mas ele definitivamente entende a importância de um bom cateter externo.