Azeite? Canola? Como escolher o melhor e mais saudável óleo para você

Azeite? Canola? Como escolher o melhor e mais saudável óleo para você

Talvez você não devesse adicionar óleo? Os óleos tropicais são realmente melhores do que os óleos vegetais?

O último conselho de Jillian Michaels sobre dieta: Jejue por 12 horas e coma apenas um lanche por dia

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Michaels é muito específico sobre o lanche: ele deve ser composto de '40% de carboidratos, 30% de gordura e 30% de proteína 'e deve representar 20% de sua ingestão calórica diária.

A comida não está com o mesmo gosto ultimamente? Aqui está o porquê

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Talvez ainda mais importante do que a perda de papilas gustativas sensíveis com a idade é a perda do olfato. Isso porque gosto e cheiro estão intimamente ligados.

Comer muito alcaçuz preto pode ser perigoso. Você deveria se preocupar?

Comer muito alcaçuz preto pode ser perigoso. Você deveria se preocupar?

O doce pode conter um composto químico chamado glicirrizina, que é derivado da raiz de um arbusto de baixo crescimento encontrado principalmente na Grécia, Turquia e Ásia. O risco representado pela glicirrizina é real e gerou preocupação por parte do FDA.

Bagas - frescas ou congeladas - podem ser muito boas para o seu cérebro

Bagas - frescas ou congeladas - podem ser muito boas para o seu cérebro

As pesquisas estão crescendo na área de nutrição e saúde cerebral e pode ser que o mesmo produto que beneficia a saúde geral do corpo também seja incrivelmente bom para o cérebro.

Brócolis - o vegetal verde contém um ponche extremamente saudável

Brócolis - o vegetal verde contém um ponche extremamente saudável

As três variedades principais de brócolis são calabresa, a mais familiar; germinação (também chamado de brócolis rabe, brócolis chinês e rapini); e romanesco.

Os antioxidantes são poderosos combatentes das doenças. Quais alimentos você deve comer - e evitar?

Os antioxidantes são poderosos combatentes das doenças. Quais alimentos você deve comer - e evitar?

Os antioxidantes oferecem elétrons sobressalentes para satisfazer e neutralizar os radicais livres, protegendo assim as células contra danos.

Um aditivo alimentar comum pode aumentar o risco de obesidade e diabetes?

Um aditivo alimentar comum pode aumentar o risco de obesidade e diabetes?

Os pesquisadores analisaram o propionato, um ácido graxo de cadeia curta frequentemente usado como inibidor de fungos e agente anti-escurecimento em alimentos fabricados para ter uma vida útil razoavelmente longa.

O Impossible Burger, Beyond Burger é mais saudável do que a carne bovina de verdade?

O Impossible Burger, Beyond Burger é mais saudável do que a carne bovina de verdade?

Embora esses hambúrgueres sem carne tenham se mostrado melhores para o meio ambiente, alguns questionam se eles são nutricionalmente melhores do que a carne.

Os benefícios para a saúde da raiz de aipo podem apenas surpreendê-lo

Os benefícios para a saúde da raiz de aipo podem apenas surpreendê-lo

A pesquisa mostra que a ingestão de vitamina K, a partir de alimentos como raiz de aipo, pode diminuir o risco de fraturas ósseas. Também rica em vitamina C, a raiz de aipo fornece uma dose dietética dessa vitamina saudável para o coração.

Cheerios, Honey Nut Cheerios para apresentar ‘Os’ em forma de coração

Cheerios, Honey Nut Cheerios para apresentar ‘Os’ em forma de coração

As novas caixas de edição limitada já estão começando a aparecer nas prateleiras das lojas e estarão disponíveis em todo o país em janeiro, um momento em que a alimentação saudável volta à tona com as resoluções de ano novo.

Os adultos precisam beber leite de vaca? Provavelmente não, dizem os especialistas

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O leite não é necessário na dieta de um adulto, diz Vasanti Malik, professor assistente de nutrição na Escola de Saúde Pública de Harvard, 'mas pode ser bom para você'.

Esclarecendo a confusão sobre alimentação limpa

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Uma alimentação limpa, quando bem feita, deve ampliar seu mundo alimentar, não diminuí-lo.

Alimentação saudável - por que seu caso de amor com pão e carboidratos não precisa acabar

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Embora comer carboidratos não seja prejudicial à sua dieta, há uma diferença entre os tipos de carboidratos que você ingere.

Comer bem: os benefícios das cerejas podem surpreendê-lo

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As cerejas azedas também estão cheias de antocianinas, o composto natural que lhes dá sua rica tonalidade rubi e uma infinidade de benefícios à saúde.

Nem todas as calorias são iguais - o que você deve saber

Nem todas as calorias são iguais - o que você deve saber

“Algumas calorias funcionam muito mais para nós do que outras. Se nos concentramos apenas nas calorias, estamos perdendo o panorama geral ', diz um especialista.

O linho oferece uma série de benefícios para a saúde

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Vários estudos relacionaram o consumo de linho à redução da pressão arterial, outro benefício que pode reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

Comer sobras de arroz pode deixá-lo muito doente se não for armazenado adequadamente: Algumas dicas importantes

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Alguns tipos de alimentos secos, incluindo arroz e macarrão, contêm uma bactéria que produz uma toxina quando aquecida e deixada de fora por muito tempo.

A Blaze Pizza oferece uma crosta ecológica e tortas 'Life Mode' para quem está fazendo dieta

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Sua crosta cetônica contém 6 gramas de carboidratos líquidos, substituindo a farinha por ingredientes com alto teor de gordura e baixo teor de carboidratos, como semente de linhaça, queijo e ovos.

O vício em comida é real? A resposta não é tão direta

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Podemos realmente nos tornar viciados em comida da mesma forma que podemos nos tornar viciados em tabaco, álcool ou cocaína?