Saúde

A 'batalha' de Amy Jackson com os desejos de gravidez é muito identificável. Veja como lidar

Amy Jackson recentemente foi às redes sociais para falar sobre sua 'batalha' entre a academia e os desejos por gravidez todas as manhãs. Aqui estão algumas dicas sobre como as mulheres grávidas podem lidar com os desejos da gravidez.

Amy Jackson (Fonte: iamamyjackson / Instagram)

Amy Jackson enfrenta atualmente um desafio comum entre as mulheres grávidas. A atriz, que está atualmente na 26ª semana de gravidez, recentemente recorreu às redes sociais para falar sobre o desejo da gravidez.

Postando uma foto sua com roupas de ginástica, Amy escreveu: Game Face - a batalha que tenho todas as manhãs sobre se devo ir à academia ou comer uma tigela de mel #cravings # 26weekspregnant | Ginástica na maioria das vezes, com a qual a atriz e mãe de Lisa Haydon, de dois anos, também se identificava e respondia: Não poderia se relacionar mais !!!!

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Jogo Enfrente a batalha que tenho todas as manhãs sobre se devo ir à academia OU comer uma tigela de mel #cravings # 26weekspregnant | GINÁSIO sempre / na maioria das vezes. @aloyoga sempre.

Uma postagem compartilhada por Amy Jackson (@iamamyjackson) em 23 de junho de 2019 às 3h22 PDT

Mas por que alguém sente esse desejo durante a gravidez? DrSushma Leva, Especialista em infertilidade e cirurgião endoscópico, Fortis Hospital, disse Express Parenting, ânsias de gravidez são absolutamente normais. Nos primeiros quatro meses, é devido a alterações hormonais. Uma mulher grávida pode ter desejos também por causa de deficiências de vitaminas, cálcio e outros nutrientes importantes. Nesses casos, pode-se desejar vários tipos de alimentos, de chocolates a giz.

Isso, é claro, não é saudável para a mãe. Então, como alguém lida com desejos constantes durante a gravidez? Aqui estão algumas dicas a seguir, conforme sugerido pelo Dr. Tomar:

1. Tenha uma dieta balanceada

A mãe deve garantir um proporção equilibrada de todos os nutrientes essenciais em sua dieta, como ácido fólico, proteína, vitamina C, cálcio, magnésio e vitamina D.

2. Escolha a comida certa para saciar seu desejo

As mães geralmente são aconselhadas a escolher seus alimentos corretamente. Se alguém deseja algo doce, deve escolher biscoitos saudáveis ​​em vez de chocolates, pois não é saudável para a mãe nem para o bebê. Se ela está desejando tempero, ela pode ter uma tigela de salada com pimenta-do-reino polvilhada sobre ela. Tudo o que você comer deve fornecer nutrição para o bebê também, disse o Dr. Tomar.

3. Faça refeições com frequência

A gestante não deve passar fome por mais de três horas. Pode ser uma refeição ou apenas frutas. Isso manterá seus desejos sob controle.

4. Sono suficiente

A gestante deve dormir o tempo adequado, de preferência oito horas no mínimo. Ficar acordado até tarde da noite só pode aumentar seus desejos, que na maioria das vezes acabam mastigando alimentos não saudáveis.

5. Exercício

Junto com uma dieta saudável, pode-se fazer dieta leve exercício durante os primeiros quatro meses de gravidez, uma vez que dá uma melhor circulação sanguínea no corpo. A partir daí, pode-se aumentar gradativamente sua intensidade, o que pode posteriormente ajudar a mãe a ter um parto normal.

Alimentos a evitar: Alguns dos alimentos a evitar durante a gravidez são chocolate, gelados, refeições fora, leite não pasteurizado, bolo e álcool, disse o Dr. Tomar.